Médico surta e destrói móveis em posto de saúde de Cariacica-ES. Veja vídeo!!!

Por volta das 8hs da manhã desta terça feira (15/05), em um posto de saúde, no bairro Jardim América em Cariacica-ES, o médico Auredio Couto (71), que trabalha na unidade há mais de 30 anos, insatisfeito com a estrutura do local e a falte de condições de trabalho, promoveu o maior quebra quebra, jogando gavetas no chão, quebrando objetos e destruindo tudo que via na frente.

Cerca de 80 pessoas estavam no posto de saúde aguardando atendimento, um paciente ficou assustado com a situação e disse que na hora, ele achou que se tratava de uma paciente em estado de surto. Várias pessoas tentaram conter o médico, que estava muito nervoso.

O posto de saúde está passando por reformas, então o atendimento está sendo feito em consultórios improvisados, e o médico não teria concordado com as condições das instalações. Com isso, ele começou a reclamar com as enfermeiras. Muito nervoso, passou a destruir tudo que via pela frente.

“Ninguém sabia que se tratava de um médico. O pessoal ficou todo assustado. Quem estava atendendo também saiu e ficou só ele lá dentro”, disse um outro paciente que também aguardava atendimento.

Veja o vídeo no momento que o médico surtou.

Segundo funcionários, Auredio Couto, que já foi vereador,  atua na unidade como clinico geral e Médico do Trabalho. Ele atende há pelo menos 40 anos no local e nunca havia tido comportamento parecido. A direção do posto de saúde não quis comentar o fato.

A Secretaria de Saúde informou que a Unidade de Jardim América passa por reforma para receber um Centro de Reabilitação. Por conta disso, o médico foi orientado a realizar o atendimento em uma sala diferente da que ele costuma usar. O profissional ficou um pouco nervoso e quebrou quatro cadeiras plásticas e duas gavetas do armário. O atendimento foi normalizado ainda na manhã desta terça-feira.

Redação: ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.