Depois de ser dado como morto homem é achado vivo em cemitério após quatro meses. Veja!

O fato aconteceu no cemitério em uma aldeia egípcia ao norte do Cairo, depois de ser declarado morto, um homem de 46 anos, foi encontrado depois de quatro meses do enterro. Trata-se do ex-professor Mohammed que sofre de um distúrbio mental, que muitas vezes o levava a sumir durante meses.

Em janeiro deste ano, ele sumiu mais uma vez, porém, por mais tempo do que de costume. A família de Mohammed começou a procurá-lo e recebeu a ligação de um conhecido que trabalha em um hospital dizendo que o corpo de um homem não identificado havia chegado ao local. 

Diversos parentes do ex-professor reconheceram o cadáver com sendo de Mohammed. Uma amostra de DNA chegou a ser colhida do corpo em questão, mas família decidiu realizar o funeral do ente querido sem conferir o resultado do exame. 

No entanto, após quatro meses do enterro, um grupo de jovens foi surpreendido com a figura de Mohammed perdida entre os túmulos do cemitério da aldeia. Ainda segundo a publicação, o ex-professor procurava um lugar para dormir. 

Os moradores encaminharam o homem que “voltou dos mortos” até uma delegacia da região, onde foi recebido por um irmão, que o ajudou a prestar depoimento sobre a ocorrência. 

Redação: Jornal A Tribuna do Vale com informações do Portal R7

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.