HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Moradores de Baixo Guandu estão 15 dias sem sinal da TV Gazeta. - A Tribuna do Vale

Moradores de Baixo Guandu estão 15 dias sem sinal da TV Gazeta.

Os moradores do município de Baixo Guandu, município situado na região Noroeste do Espírito Santo, estão sem o sinal da TV Gazeta há cerca de quinze dias.

Nossa reportagem foi procurada por vários moradores querendo saber o motivo que a emissora não está no ar por todo esse tempo. De acordo com eles, é normal depois de alguns temporais isso acontecer, mas não teve nenhum temporal e nunca ficou fora do ar por tanto tempo.

O empresário Aurelino Pio (Queijinho), proprietário de um bar no centro da cidade, disse que está sentindo falta da emissora, todos os dias ele abre o seu comércio às 6 horas da manhã para assistir o telejornal.

Na maioria das reclamações dos telespectadores da emissora, as notícias locais e regionais do Espírito Santo estão deixando de ser exibidas, somente programas e notícias nacionais estão sendo possível assistir n cidade.

Procuramos contato com alguém da empresa para poder dar uma satisfação aos moradores de Baixo Guandu, mas infelizmente té o fechamento desta matéria, não obtivemos retorno.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *