Morre “Santo Rodrigues Oliveira” ex motorista da Águia Branca em Baixo Guandu-ES.
Morreu no final da manhã desta segunda feira (21), Santo Rodrigues Oliveira (68), que era ex motorista da viação Águia Branca, que fazia a linha Baixo Guandu x Vitória, no ônibus Executivo.
De acordo com informações, Santo vinha lutando contra um problema que teve no cérebro há mais ou menos 90 dias. Entre altas hospitalares e internações, Santo foi internado pela última vez há 15 dias onde se recuperava do problema, falta de oxigênio no cérebro pode ter sido a causa da morte do motorista.
Santo era morador de Baixo Guandu, cidade do Noroeste do Espírito Santo, e dedicou toda a sua vida trabalhando como motorista da empresa Águia Branca, quase todo mundo na cidade já viajou com Santo.
Dedicado ao trabalho, Santo era o motorista propaganda da Águia Branca, se destacou pelo zelo e pela assiduidade. Durante todos os anos de trabalho como motorista, Santo nunca cometer um único acidente de trânsito.
Santo era conhecido por todos na cidade, tamanho era o seu envolvimento com a empresa, era chamado como “Santo da Águia Branca”. Homem de poucas palavras, sempre sorrindo e prestativo e um jeito simples de viver.
Santo se aposentou na Águia Branca e nos anos finais de trabalho palestrava para os trabalhadores da empresa, pautado pelo vasto currículo que marcou a sua carreira e pela experiência profissional.
Os moradores de Baixo Guandu estão comovidos com a notícia da morte de Santo, eles acompanharam toda a luta do motorista para sobreviver e estavam torcendo muito pela sua recuperação. Santo era o irmão mais velho de uma família de 13 irmãos.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.