HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Morreu aos 66 anos em Baixo Guandu, Dilson Paiva, filho do ex-prefeito Célio Paiva. - A Tribuna do Vale

Morreu aos 66 anos em Baixo Guandu, Dilson Paiva, filho do ex-prefeito Célio Paiva.

Baixo Guandu-ES – Morreu no início da tarde de ontem, sábado (05), aos 66 anos de idade, em Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo, Dilson Leite de Paiva, mais conhecido como “Dilson Paiva”.

Dilson era filho do ex-prefeito de Baixo Guandu, Célio Paiva. Atualmente ele trabalhava na prefeitura exercendo a função comissionada na Secretaria de Obras. Os amigos descreveram Dilson como uma pessoa de vida simples, com personalidade forte mas de convivência tranquila.

Paiva se sentiu mal e foi internado a cerca de dez dias no Hospital Estadual de Baixo Guandu, ele estava no setor de emergência da unidade, com problemas agravados no fígado. Apesar de seu quadro de saúde ter apresentado uma lenta melhora na quinta-feira (03), no sábado (05), houve uma piora que o levou a óbito.

O velório aconteceu na noite de ontem, sábado (05), na Capela Mortuária, próximo a Matriz da Igreja Católica, na Praça São Pedro, onde parentes e amigos prestaram as últimas homenagens. Às 8 horas e 15 minutos deste domingo (06), o cortejo fúnebre seguiu para o Cemitério Municipal onde foi realizado o sepultamento.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.