Baixo Guandu-ES – Morreu na noite de ontem, domingo (14), vítima de complicações da Covid-19, Otacílio Pio Filho, popularmente conhecido como “Maninho”, ele era proprietário do Bar do Maninho em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo.
Filho de família tradicional na cidade, o empresário no segmento de bar tinha 66 anos de idade e foi diagnosticado com Covid-19 e estava internado em um hospital do município de Linhares, na região Norte do Estado. Na quinta-feira (11), o seu quadro de saúde apresentou uma certa melhora, mas no sábado (13), houve uma piora e ele veio a óbito.
A notícia da morte de Maninho gerou uma comoção na cidade, muito conhecido e querido por seus clientes do bar, Otacílio era tido como uma pessoa simples e trabalhadora. Uma fala que marcou a forma de Maninho se dirigir aos clientes era “Ô fera”. O irmão de Maninho, o “Nego”, como era chamado, também morreu vítima da Covid-19, no dia 12 de maio de 2020, na ocasião foi a primeira morte por Covid no município.
O velório foi realizado na Capela Mortuária no Centro de Baixo Guandu na segunda-feira (15), onde familiares, amigos e clientes prestaram as suas últimas homenagens. O sepultamento foi às 13 horas no cemitério municipal de Baixo Guandu-ES.
Nossa equipe do Jornal e site ATV – A Tribuna do Vale deixa aqui as nossas sinceras homenagens ao Otacílio Pio Filho (Maninho) e nossas condolências a todos da família enlutada.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.