Mulher morre em acidente com motocicleta na BR 259 em Baixo Guandu-ES

                                   Foto: Facebook.

Lidiane Karla estava na garupa da moto e morreu no local do acidente.

Lidiane Karla Donadoni, (34), morreu em um acidente de motocicleta, ocorrido na madrugada deste domingo (06/05), na BR 259, próximo ao Ibiza, no município de Baixo Guandu-ES, que fica localizado na região noroeste do estado do Espírito Santo.

De acordo com informações, era por volta de 00:00hs, quando Romildo Patrick de Oliveira Silva (26), que conduzia a motocicleta  Honda/CG 150 Fan, tendo  Lidiane na garupa da moto, após participarem de um churrasco em Baixo Guandu-ES, seguiam pela BR 259, em direção a cidade de Aimorés-MG, onde residia a Lidiane.

Em determinado momento, Ronildo teria perdido o controle da motocicleta, colidindo fortemente contra uma placa de sinalização da rodovia, vindo a quebrar 4 estacas de madeira de uma cerca de arame que cercava um terreno ás margens da BR, Lidiane morreu no local.

Na manhã, por volta das 06 horas, um homem que passava pelo local, avistou Lidiane caída próxima a motocicleta, já sem vida, mais a frente, viu Romildo caído em um matagal. A PM foi acionada e esteve no local, uma ambulância socorreu Romildo com vida, para o pronto socorro do hospital João dos Santos Neves, em Baixo Guandu-ES, o quadro de saúde dele era estável.

Redação: ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.

 

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.