Pode chover nessa quarta feira no ES.

Pode chover no Estado nesta quarta-feira (20), de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). As pancadas de chuva são esperadas nas regiões Sul, Serrana e parte da Norte a partir da tarde. Na Grande Vitória pode chover rápido a noite.

Nesse momento em Baixo Guandu, na região Noroeste do Estado, o tempo mudou drasticamente e trovoadas já são ouvidas, o céu está bastante carregado.

Segundo o Climatempo, pode chover em Cariacica no momento da partida entre Serra e Vasco pela Copa do Brasil, no Estádio Kléber Andrade, às 21h30. 

A temperatura nas regiões metropolitana, Sul e Norte pode variar entre 22 e 36 graus. Já na Serrana a mínima é de 21 graus e a máxima é de 32 graus.

Por Mayra Scarpi.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.