HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
População quer banheiros na Praça Getúlio Vargas em Baixo Guandu-ES - A Tribuna do Vale

População quer banheiros na Praça Getúlio Vargas em Baixo Guandu-ES

Foto: Reprodução.

Resultado de imagem para Imagens Praça Getulio Vargas em Baixo Guandu

Praça Getúlio Vargas no centro de Baixo Guandu-ES

A população de Baixo Guandu-ES, região noroeste do Espírito Santo, anda reclamando a falta de banheiros públicos na Praça Getúlio Vargas no centro da cidade, a praça mais antiga e tradicional de Baixo Guandu-ES.

Nossa reportagem realizou algumas entrevistas com pessoas da cidade e constatamos que os moradores gostariam muito que a prefeitura construísse urgente banheiros públicos nas praças públicas do município, se não for possível, pelo menos na praça  Getúlio Vargas, mais conhecida pela sua história e tradição de gerações passadas, como a “Praça do Jardim”.

A localização da praça que fica próxima a vários bancos, cartório, câmara municipal, comércio, Correios e órgãos da prefeitura, possui um expressivo número de pessoas que ficam por horas transitando resolvendo os seus diversos tipos de negócios.

O município recebe diariamente diversos representantes comerciais de outras cidades que trabalham em Baixo Guandu-ES, além da população da zona rural e pessoas que visitam a nossa cidade.

Um morador nos disse que reformaram a praça e que agora anda abandonada, poderiam ter construído um banheiro no projeto, todos nós temos nossas necessidades e às vezes somos pegos de surpresa na rua, passando pelo constrangimento de pedir para usar o banheiro de comércios locais Uma outra moradora lembrou que a construção do banheiro é uma necessidade estrutural de uma praça e vai contribuir muito para as pessoas que ganham a vida nos comércios próximos e poderá atrair mais comércios nas imediações da praça.

Fica ai a dica para a prefeitura, construção de banheiros públicos na praça Getúlio Vargas, será muito bem recebido pela população.

Redação: A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.