HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Prefeitura é inaugurada simbolicamente e prefeito em vídeo apresenta a nova Sede para os Guanduenses. - A Tribuna do Vale

Prefeitura é inaugurada simbolicamente e prefeito em vídeo apresenta a nova Sede para os Guanduenses.

A data de hoje, sexta feira 10 de Abril é uma data muito especial para o município de Baixo Guandu, cidade que fica na região Noroeste do Espírito Santo. É o aniversário do município que completa no dia de hoje, os seus 85 anos de emancipação política.

Uma grande festa estava programada para coroar o aniversário da cidade, que receberia a entrega de sua nova prefeitura, com uma grande programação, mas devido a pandemia foi cancelada pelo prefeito como forma de prevenção contra a disseminação do novo Coronavírus.

Um sonho de 50 anos enfim é realizado e a nova Sede da nova prefeitura foi entregue simbolicamente na manhã de hoje, sexta feira, 10 de abril, pelo prefeito Neto Barros, que fez um vídeo e mostrou toda a estrutura distribuída em três andares e com uma área de 3 mil metros quadrados.

A nova Sede da prefeitura representa uma nova era do município, equipamentos modernos, muito conforto para atender aos contribuintes e toda a população. Um restaurante será inaugurado em breve para atender na cobertura que fica no 3º andar da prefeitura.

Com um moderno sistema de refrigeração, com ar condiconado central, a nova prefeitura de Baixo Guandu é a mais moderna das prefeituras do Noroeste do Estado e uma das mais modernas do Espírito Santo.

Veja no vídeo a nova prefeitura apresentada pelo prefeito Neto Barros.

Nova Prefeitura de Baixo Guandu

Baixo Guandu de casa nova! O prefeito Neto Barros apresenta neste vídeo a nova Prefeitura Municipal. Hoje, 10 de Abril, comemoramos 85 anos de emancipação política e o município ganha um grande presente: a nova sede administrativa municipal, encerrando uma espera de 50 anos.

Posted by Prefeitura de Baixo Guandu on Friday, April 10, 2020

Fotos Secom/PMBG.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.