HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Quiosque de Vila Velha é interditado por soltar fogos durante Réveillon. - A Tribuna do Vale

Quiosque de Vila Velha é interditado por soltar fogos durante Réveillon.

A prefeitura de Vila Velha interditou na manhã desta quinta feira (02/01), o quiosque que soltou fogos de artifício, ferindo várias pessoas após serem atingidas pelos artefatos pirotécnicos lançados na Praia de Itaparica, durante o Réveillon.

De acordo com a prefeitura o quiosque não tinha autorização para realizar queima de fogos e que por isso o proprietário foi multado em mais de R$ 6 mil. 

O estabelecimento foi interditado temporariamente pela Coordenação de Postura de Vila Velha, que atua dentro da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR).

Segundo o coordenador da secretaria, Edmar Barbosa, o motivo da interdição foi o descumprimento das normas estabelecidas pela fiscalização da prefeitura.

Segundo Edmar, o dono do quiosque pediu autorização apenas para a montagem de uma tenda, com finalidade de dar conforto aos clientes e evitar chuvas. A prefeitura concedeu autorização para a tenda, mas não estava ciente da apresentação musical no local, nem da queima de fogos. 

O coordenador afirmou que o proprietário do quiosque deve apresentar uma justificativa para a realização dos eventos não permitidos. A justificativa será avaliada pela secretaria, que vai determinar se o estabelecimento permanece interditado ou não.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *