HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Rede Futura de Ensino faz aula inaugurau para sua 1ª turma em Baixo Guandu-ES - A Tribuna do Vale

Rede Futura de Ensino faz aula inaugurau para sua 1ª turma em Baixo Guandu-ES

 

A Rede Futura de Ensino a distância (EAD), realizou na noite da última segunda feira (15) a sua aula inaugural da sua primeira turma de alunos em Baixo Guandu-ES e fez o lançamento do seu Polo de apoio na cidade. O evento aconteceu no espaço social da câmara de vereadores e contou com a presença do palestrante Lucas Fonseca e do professor e gerente de expansão Wellington Gonçalves Oliveira, tembém estiveram presentes na solenidade os vereadores Celma Cortes e o presidente da câmara Wilton minarini, que inclusive é aluno do curso de pós graduação da instituição.

Vereador Wilton e do SISPMBG Juscelino discursando na impantação do Polo da Futura.

Cerca de 60 pessoas entre convidados e alunos estiveram presentes e ouviram atentamente as informações que ali foram repassadas. O Polo estará funcionando muito em breve aqui no município para dar apoio aos alunos, uma parceria entra a Rede Futura de Ensino a distância e o Sinsicato dos Servidores públicos Municipais – SISPMBG, tornou possível essa conquista que vai ajudar e contribuir muito na formação e graduação dos gunduenses, a servidora municipal Josélia que trabalha na Sede do Sindicato ficará responsável pelo ageciamento da faculfdade no município.

A Rede Futura oferece os cursos de graduação, pós graduação com capacitação modular, os valores atrativos estão chamando a atenção em elação aos ofertados no mercado de ensino a distância no país, os cursos oferecidos pela instituição são reconhecidos pelo MEC, órgão controlador da Educação no Brasil.

Redação: A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.