Supermercado Magioni é reinaugurado em Baixo Guandu-ES. Confira!

Baixo Guandu-ES – O supermercado Magioni está sendo reinaugurado nesta quinta-feira (02), em Baixo Guandu, município da região Noroeste do Espírito Santo. As portas do novo supermercado foram abertas para a população às 10 horas da manhã e o movimento de pessoas é muito intenso.

O novo supermercado Magioni está agora sob nova direção, o novo proprietário é o empresário Hélio Klens, que já atua no ramo de supermercado na cidade. Os Guanduenses marcaram presença para conferir as promoções de reinauguração e as novas instalações do supermercado.

O novo supermercado ganhou um amplo e moderno espaço, para dar mais conforto e comodidade aos seus clientes durante as suas compras. Outra novidade apresentada foi a inauguração do setor de hortifruti e padaria que não existia antes.

Um registro importante durante a reinauguração foi a presença do casal de empresários Valdir e Marilene Magioni, ex-donos do supermercado, que foram prestigiar e aproveitar para desejar sucesso ao novo proprietário, eles até compraram alguns itens para casa.

A reinauguração do novo supermercado Magioni vem contribuir para a economia do município que, além de preservar os empregos existentes, com a ampliação e novas estruturas, praticamente dobrou o número de funcionários. De acordo com Hélio Klens, o novo quadro de funcionários conta com cerca de 30 empregos diretos e deverá ter um aumento neste número até o fim deste ano.

Confira a galeria de fotos da reinauguração do supermercado Magioni em Baixo Guandu-ES.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.