Terceira ponte fica interditada por 8 horas, a maior de sua história. Confira!

Devido a uma tentativa de suicídio no trecho da terceira ponte que liga os municípios de Vila Velha a Vitória, na tarde de ontem, segunda feira (10), a ponte ficou interditada por cerca de 8h, se tornando a maior interdição da história da ponte.

De acordo com a equipe técnica da Rodosol, empresa que administra a 3ª ponte, por volta das 15h09, a via foi totalmente interditada a pedido do Corpo de Bombeiros, para a realização de uma operação de resgate. O objetivo foi resgatar uma pessoa que tentava contra a própria vida.

Após oito horas de interdição, nesta segunda-feira (10), a operação de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CBMES) na Terceira Ponte foi finalizada e o trânsito liberado. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Estado (PMES) conseguiram resgatar a vítima.

 Cerca de oito profissionais do CBMES e da PMES negociaram, por oito horas, para que a vítima não conseguisse produzir qualquer dano à sua saúde. Durante a interdição, os portões da Terceira Ponte foram abertos para que os veículos pudessem retornar. Mesmo assim, o bloqueio gerou um grande congestionamento em diversos pontos de Vitória e também de Vila Velha.

Houve um confronto entre militares e alguns motoristas que tentaram furar bloqueios feitos pela polícia. Segundo um militar, a PMES agiu de maneira cautelosa, utilizando gás de pimenta e escudos para dispersar quem tentava furar o bloqueio. Mais de 40 homens da Força Tática, Tropa de Choque e de batalhões da Polícia Militar acompanharam a ocorrência.

Muitos motoristas optaram por utilizar a Segunda Ponte e a Cinco Pontes como rotas alternativas, o que fez com que o trânsito nessas duas vias também ficasse bastante engarrafado. Um acidente na Segunda Ponte piorou ainda mais a situação.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.

 

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.