Homem recebe uma tonelada de cebola de Ex-namorada com bilhete: Chorei 3 dias, agora é a sua vez.

O término de um relacionamento que durou quase um ano partiu o coração da chinesa Xiao Zhao. Ela resolveu se vingar do namorado após descobrir que ele não estava sofrendo após o término do relacionamento.

A chinesa mandou entregar, na casa do rapaz que fica na cidade de Zibo, na província de Shandong, uma tonelada de cebolas roxas. A surpresa ainda veio com um bilhete que dizia: “Chorei por três dias, agora é sua vez”.

A carga de cebola (uma tonelada), deu muito trabalho para os entregadores que levaram mais de quatro horas para conseguirem descarregar toda a mercadoria. 

Xiao Zhao disse que ficou revoltada ao saber que a tristeza foi “unilateral”, já que ela passou três dias chorando e ele não teve a mesma reação. “Eu não posso ser a única a chorar,” relatou.

Depois de receber as sacolas cheias de cebolas na porta do seu apartamento, o rapaz contou que terminou por conta dos “comportamentos exagerados” da ex.

Segundo ele, a ex-namorada é muito dramática. “Ela ainda está dizendo que eu não chorei após nosso término, mas eu sou uma pessoa má apenas por não chorar?”, perguntou o jovem.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Facebook Comments