HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Jovem é baleada dentro de casa na Cidade de Deus no Rio de Janeiro-RJ. - A Tribuna do Vale

Jovem é baleada dentro de casa na Cidade de Deus no Rio de Janeiro-RJ.

O caso foi registrado na manhã de ontem, segunda feira (25), na Cidade de Deus, favela da zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com informações, uma jovem de 22 anos, foi atingida ao acordar com barulho de tiros na região. Vizinhos resgataram a vítima e não há informações sobre o estado de saúde dela.

Ainda segundo populares a jovem foi atingida durante operação policial, o que foi desmentido pela PM, que informou não ter realizado nenhuma ação na região. Uma operação estava planejada, mas foi cancelada a partir do registro de tiros.

Policiais militares do 18ºBPM (Jacarepaguá) e do Comando de Policiamento Ambiental (CPAm) foram acionados para auxiliar uma ação do Instituto Estadual do Ambiente (INEA) no Centro de Treinamento do Vasco da Gama, localizado próximo à comunidade Cidade de Deus.

Durante o deslocamento das equipes pela região, foram ouvidos disparos de arma de fogo no interior da comunidade. De acordo com os militares, as equipes não revidaram e a ação que seria feita foi cancelada”, diz nota da assessoria da PM. “Não houve acionamento da corporação para socorrer possíveis feridos pelos disparos.”

Ainda segundo a corporação, “pouco depois, a unidade foi informada de que uma mulher baleada deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus, sendo transferida em seguida para o Hospital Municipal Miguel Couto”.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.