Morre aos 53 anos o irmão da ex-dançarina do ‘É o Tchan’, Scheila Carvalho. Veja!

Morreu na última segunda feira (17), aos 53 anos de idade, Wagner Carvalho, irmão da dançarina Scheila Carvalho. Ele sofreu uma parada cardíaca e deu entrada em uma unidade hospitalar de Salvador em estado grave, Wagner não resistiu e acabou falecendo.

Nas redes sociais amigos deixaram mensagens. “Meus pêsames. Que ele descanse em paz. Deus conforte o coração de amigos e de familiares”, escreveu uma amiga.

“Fui aluno dele por várias oportunidades, fica aqui minha gratidão pelo aprendizado. Jesus cristo conforte o coração dos familiares”, disse outro.

Scheila postou um vídeo em memória do irmão, e deixou um lindo texto. “É assim que vou me lembrar de você meu irmão!!! Alegre, brincalhão , tagarela e de um coração gigante!! Você cumpriu sua missão com muita maestria !!! Foi um bom filho, um irmão sempre presente , pai exemplar , amigo e conselheiro!! Um cara honesto, Guerreiro, trabalhador e muito dedicado! Tenho certeza que o céu está em festa p te receber e é o que nos conforta! Fique com Deus meu irmão ! Descanse em PAZ!!

Obrigada a todos pelas mensagens de conforto!!! O melhor presente que vocês podem me dar é orar pra Deus dar forças à minha mãe!!”, disse a ex-dançarina.

O velório de Wagner aconteceu ontem, terça (18) e posteriormente por volta das 16hs, o corpo foi cremado. Ele trabalhou por anos como produtor musical da irmã.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.