HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Fusca transformado em limusine vira atração nas ruas de Castelo-ES. Veja! - A Tribuna do Vale

Fusca transformado em limusine vira atração nas ruas de Castelo-ES. Veja!

Um sonho de criança virou realidade nas mãos do lanterneiro José Lúcio Fazollo, 60 anos, morador do município de Castelo, na região Sul do Espírito Santo. Ele transformou um fusca em uma limusine.

O lanterneiro comprou o fusca por R$ 2,8 mil reais, e depois que transformou o veículo em uma linda limusine amarela, ele está ganhando dinheiro com casamentos e festas de aniversários.

A limusine amarela de José Lúcio Fazollo, 60 anos, chama a atenção por onde passa ou mesmo quando está estacionada. Todos querem ver como pode um pequeno Fusca 74 “esticar” tanto.

Ao invés de duas portas e cinco lugares, o automóvel de José Lúcio tem quatro portas e comporta até sete pessoas, todas com cinto de segurança. Na parte de trás, os bancos são de frente para o outro, assim como em uma limusine original.

Para transformar o Fusca em uma limusine, José Lúcio precisou usar suas habilidades de lanterneiro. Retirou a carroceria, cortou o chassi ao meio, fez a emenda, colocou mais duas portas e, com isso, aumentou o veículo em 1,25 metro.

O valor cobrado gira em torno de R$ 250 reais pra buscar a noiva no salão, levar até a igreja e depois levar té o local da festa. “As noivas gostam de ir para o casamento na limusine. Algumas aniversariantes também me contratam”, disse José Lúcio.

O lanterneiro contou que, “No começo me chamaram de doido. Disseram que eu estava velho demais para isso. Eu ouvia, ficava quieto. Respeitava a opinião dos outros, mas não me intimidei. Cada um tem seu sonho e a gente tem que ir até o final”.

José Lúcio disse que queria ter um carro exclusivo, diferente de todos que já tivesse visto. Então, ele se lembrou de um sonho de criança, quando viu uma limusine passando na TV e decidiu que já era hora de realizá-lo.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.