Presidente Jair Bolsonaro confirma que testou positivo para o novo Coronavírus.

Em uma entrevista feita a uma emissora de televisão na manhã desta terça feira (07), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que o seu exame testou positivo para o Coronavírus. Apesar do resultado positivo para covid-19, ele disse que está perfeitamente bem.

De acordo com o presidente, ele chegou a ter febre de 38 graus ontem, segunda-feira (06), data do exame feito no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

Em seguida, Bolsonaro disse que tomou hidroxicloroquina. “Confesso que, como eu acordo muito durante a noite, depois da meia-noite eu consegui sentir uma melhora”, afirmou.

Bolsonaro disse também que acordou bem disposto, inclusive para fazer uma caminhada no Palácio do Alvorada, no entanto, foi vetado por recomendação médica. Depois, voltou a defender o uso do medicamento.

“Acredito que não só o atendimento que eu tive, mas a forma como foi administrada a hidroxicloroquina. Foi quase de imediato (a melhora). Eu não sou médico, sou capitão do Exército. Mas a cloroquina, dada na fase inicial, a chance de sucesso chega por volta de 100%”, afirmou.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.