Policial

Aluna fica de recuperação e namorado provoca quebradeira em escola na Serra-ES

Um aluno de uma escola estadual, localizada no bairro Vila Nova de Colares, no município de Serra-ES, ao saber que a sua namorada e também aluna da escola, havia ficado de recuperação, ficou inconformado e promoveu uma verdadeira quebradeira na escola.

O fato ocorreu na última quinta feira (10), o aluno identificado como Geovani da Silva Sepulcro, (20), foi autuado por ameaça, dano ao patrimônio e resistência. O sistema de videomonitoramento da escola flagrou o momento de fúria de Geovani, que espalhou vários livros, quebros vidros e danificou vasos de plantas. A aluna ficou de recuperação por ter perdido uma prova, e legou que não tinha como comparecer no dia da prova.

O rapaz acredita que era direito da namorada dele a reposição da prova perdida. Mas admite que se excedeu. “Eu fui questionar o meu direito. O que eles fizeram? Eles pegaram e não queriam deixar eu fazer o meu direito. Simplesmente eu peguei, estava nervoso na hora, quebrei duas plantas e o policial chegou lá me agredindo”, disse.

O diretor da escola disse que o aluno tentou agredir, com pedaços de vidro, a professora que teria deixado a sua namorada de recuperação, e ao intervir foi ameaçado e agredido verbalmente por Geovani. Que dizia a todo o momento que só estava lutando pelos seus direitos.

Os alunos do noturno, foram liberados das aulas. Na confusão Geovani acabou se machucando. Ele recebeu atendimento médico no hospital Jayme dos Santos Neves e depois foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra.

Redação: ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.