HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Homem é preso por se masturbar dentro de ônibus em Cariacica-ES. - A Tribuna do Vale

Homem é preso por se masturbar dentro de ônibus em Cariacica-ES.

Cariacica-ES – O caso foi registrado ontem, segunda-feira (20), no município de Cariacica, na região Metropolitana da Grande Vitória. A importunação sexual aconteceu dentro de um ônibus do sistema Transcol, da linha 509 que seguia para o Terminal Campo Grande.

De acordo com as informações uma mulher de 21 anos, estava sentada em uma poltrona, amamentando o filho, e o homem, um vigilante de 51 anos, estava do outro lado, em um assento ao lado. Em um determinado momento, o suspeito ficou olhando fixamente para os seios da mulher, colocou o órgão genital para fora e começou a se masturbar

O ato foi visto por diversos outros passageiros, inclusive pela mãe da vítima. Com isso, eles alertaram para que o motorista fosse com o ônibus para a delegacia. Solicitado por outros passageiros, o condutor parou próximo à delegacia e um policial penal apurou o que estava acontecendo.

O policial penal levou o suspeito para dentro do DPJ de Cariacica, onde apresentou a versão da vítima, que foi confirmada pela mãe e por outros passageiros que presenciaram a cena. Na delegacia, o delegado de plantão ouviu o suspeito.

Em um primeiro momento, ele afirmou que estava dormindo e acordou com as pessoas chamando por ele. Posteriormente, ele confessou que estava se masturbando, mas que esse teria sido um ato involuntário. O suspeito foi autuado pelo crime de importunação sexual e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.