Lambança: Homem furta carro de mulher que conheceu na internet, bate em viatura da polícia e é detido pela PM.

O caso foi registrado na madrugada deste domingo (07), por volta das 01:45min, no município de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo. Um rapaz tentou furtar o veículo da mulher que conheceu a poucos dias e se deu mal.

De acordo com informações o casal se conheceu pela internet, e durante a madrugada foram até uma lanchonete no Centro da cidade para buscar um lanche que haviam encomendado. No momento em que a mulher saiu do veículo para pegar os lanches o rapaz saiu com o carro.

Passados 30 minutos a vítima ajudada por populares acionou a Polícia Militar que realizou um patrulhamento e flagrou o veículo vindo em direção contrária na Avenida 10 de Abril, os militares deram voz de parada que foi ignorada pelo suspeito que bateu de frente com a viatura da Polícia Militar, ninguém ficou ferido.

Os policiais conseguiram deter o suspeito que no momento da abordagem apresentava estar visivelmente embriagado. Suspeito e vítima foram encaminhados para a delegacia regional do município de Colatina-ES.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.