Bancária morre após cirurgia de estética em apartamento de médico

Um procedimento de estética terminou de forma trágica para uma bancária, de 46 anos, o caso aconteceu na noite do último sábado (14), no apartamento de um médico, que fica em uma cobertura na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde teria sido feito o procedimento médico.

A bancária identificada por Lilian Calixto, veio do Mato Grosso, onde morava, para fazer uma cirurgia nos glúteos. Durante a realização do procedimento, Lilian teve complicações, o médico então a levou para um hospital particular onde ela já deu entrada com o seu quadro clínico gravíssimo. Na madrugada de domingo (15), ela morreu.

A polícia foi informada do caso pela direção do hospital, foi feito buscas  no apartamento do médico, na cobertura os policiais encontraram produtos e cadernos com anotações. O médico é conhecido como “Doutor Bumbum” e tem mais de 600 mil seguidores nas redes sociais.

Após  a polícia dar início as investigações, a Justiça pediu a prisão do médico, identificado como Denis Cesar Barros Furtado. O médico não foi localizado e agora é considerado foragido da justiça. De acordo com a polícia, o CRM dele é de Goiânia e Brasília e ele não poderia atuar no Rio de Janeiro.

Segundo informações a mãe do médico também é médica, mas teve o CRM cassado no Rio, também está foragida. A namorada dele, que é técnica de enfermagem, foi presa. Segundo a polícia, elas estavam no apartamento e participaram do procedimento.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.