HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Bandidos rendem família, roubam objetos e matam 5 animais em Cariacica-ES. - A Tribuna do Vale

Bandidos rendem família, roubam objetos e matam 5 animais em Cariacica-ES.

Cariacica-ES – Foram quase 10 horas de terror vivido por uma família em um assalto a uma propriedade na região de Boca do Mato, zona rural de Cariacica, na terça-feira (04). Os criminosos roubaram objetos e agrediram a família, depois mataram cinco animais, quatro vacas e um touro avaliado em mais de R$ 7 mil reais.

De acordo com informações a família ficou refém das 18 horas até as 4 horas da madrugada. Os criminosos chegaram na casa e encontraram o caseiro com a esposa e três filhos de dois, cinco e onze anos. Outros dois filhos do casal, uma jovem de 15 anos e um rapaz de 15 anos, chegaram minutos depois.

Segundo o filho de 17 anos quando retornava para a sua casa no caminho escutou um barulho e desconfiou que algo errado estava acontecendo, ele ligou para os pais que não atenderam a ligação, Ao chegar em casa os criminosos apontaram uma arma para ele, exigiram que ficasse em silêncio e anunciaram o assalto.

Ainda segundo o rapaz eles o colocaram contra a parede e perguntaram se ele tinha feito outras ligações para mais alguém, o que foi negado, muito nervoso ele esqueceu que havia feito uma ligação para a irmã. Ao desbloquear o aparelho celular do jovem os bandidos viram uma outra ligação e irritados agrediram o rapaz com coronhadas e amarraram as suas mãos.

O terror não parou por aí, os criminosos bateram em uma cadela e um outro cão foi trancado em um quarto da casa. Eles pediram para que o aparelho de som fosse ligado e seguiram para o quintal. A intenção dos bandidos era levar a carne dos animais mortos. Um prejuízo em torno de R$ 30 mil reais,

Depois do desespero vivido pelas sete pessoas, o caseiro conseguiu acionar o dono da propriedade e procurou a delegacia para registrar o crime.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.