Um crime bárbaro contra um bebê de apenas dois meses de idade, que ocorreu na madrugada de ontem, domingo (13), por volta das 5 horas, na comunidade do Córrego do Osvaldo Cruz, chocou os moradores do município de Ecoporanga-ES, no interior do Espírito Santo.
De acordo com informações do pai da criança, José Henrique de Sousa Veronez Rocha (24), ele saiu para tirar leite e deixou a esposa e o filho em casa. Quando retornou, encontrou a esposa machucada e com os pés e mãos amarrados e a criança pendurada, enforcada e já sem vida.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, o pai disse aos militares que vinha sofrendo frequentemente ameaças em sua rede social por meio de um perfil fake, onde o criminoso dizia que ele (pai) seria atingido pelo que ele mais amava.
A perícia esteve no local, mas até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil através do delegado Dr. Leonardo Amorim, está investigando o caso e espera dar uma resposta para a sociedade de Ecoporanga.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.