HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Homem é encontrado morto em estrada da ES 165 na zona rural de Baixo Guandu-ES. - A Tribuna do Vale

Homem é encontrado morto em estrada da ES 165 na zona rural de Baixo Guandu-ES.

Mais um homicídio foi registrado no município de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo, um homem foi encontrado morto na manhã de ontem, domingo (13), debaixo de uma motocicleta na estrada do Córrego da Juréia, no KM 09 da ES 165 que liga Baixo Guandu aos distritos de Vila Nova do Bananal e Ibituba.

De acordo com informações, era por volta das 06 horas da manhã quando um motorista que passava sentido a Ibituba e ao passar pelo local, viu a vítima caída debaixo de uma motocicleta Honda CG e chamou a Polícia Militar.

A vítima foi identificada como sendo André Moreira Amorim, popularmente conhecido por “Neguinho”. De acordo com populares, Neguinho era morador da região do Queixada, também na zona rural de Baixo Guandu.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para fazer a liberação do corpo, preliminarmente foram identificados marcas de tiros de arma de fogo na cabeça da vítima, havia muito sangue no local. O corpo foi encaminhado para SML – Serviço Médico Legal de Colatina-ES. A Polícia Civil de Baixo Guandu vai investigar mais esse homicídio, que é o quarto registrado em apenas 12 dias.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.