HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Cadáver de mulher é encontrado em Colatina-ES - A Tribuna do Vale

Cadáver de mulher é encontrado em Colatina-ES

O cadáver de uma mulher de 45 anos de idade, foi encontrado em cima da cama, dentro da casa onde morava, no bairro São Marcos, em frente a polícia Ambiental, no município de Colatina, na região noroeste do Estado.

De acordo com informações a polícia militar foi acionada e esteve no local, onde já se estava presente a equipe do Corpo de Bombeiros do município. A vítima foi identificada como sendo Gilmara Kely Rodrigues (45), e estava deitada em cima da cama já sem vida.

Os militares falaram com a proprietária da casa, a senhora Maria Lucy Rodrigues Bolsoni (46), e de acordo com o relato dela, Gilmara tinha problemas psicológicos, e hoje (ontem) pela manhã ela estava muito alterada, dando bastante trabalho.

Maria disse também que tentou falar com os familiares de Gilmara para avisar e tentou também avisar ao CPS, onde ela fazia acompanhamento, mas não conseguiu. Por volta das 18h, Maria foi até a casa de Gilmara, quando percebeu que ela já estava sem vida e avisou imediatamente a polícia militar.

Os peritos da equipe técnica da polícia civil estiveram no local para fazer o recolhimento do cadáver e não observou qualquer tipo de violência no corpo, a principal hipótese é que Gilmara tenha morrido de morte natural.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.