HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Corpo de jovem desaparecido em Baixo Guandu é encontrado próximo a Itaguaçu-ES. - A Tribuna do Vale

Corpo de jovem desaparecido em Baixo Guandu é encontrado próximo a Itaguaçu-ES.

O corpo do jovem Marcelo Henrique Venancio, de 19 anos, que estava desaparecido desde a madrugada da última segunda feira (16), no município de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo, foi encontrado nesta quinta feira (19), em uma matagal na zona rural do município de Itaguaçu-ES.

De acordo com informações, Marcelo é do Estado da Bahia e estava em Baixo Guandu a trabalho, ele foi visto pela última vez, por volta das 05 horas da manhã de segunda feira (16), na Praça Getúlio Vargas (Praça do Jardim), ele estaria visivelmente embriagado. Parentes e amigos iniciaram as buscas pelo paradeiro de Marcelo, foram na cidade vizinha de Aimorés, no Leste de Minas Gerais e pelas redes sociais divulgaram o seu desaparecimento e pediram ajuda para encontrar o jovem.

Na manhã desta quinta feira (19), uma pessoa ligou para o número disponibilizado no Facebook e informou aos familiares que um corpo foi encontrado entre os municípios de Baixo Guandu e Itaguaçu, o informante perguntou aos familiares se Marcelo tinha uma tatuagem no peito o que foi confirmado.

A Polícia Militar foi acionada e o corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal, do município de Colatina, para que fosse feito os exames e posteriormente foi feito o reconhecimento cadavérico que comprovou ser de Marcelo. A Polícia Civil de Baixo Guandu vai investigar o caso.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.