Corpo é encontrado enrolado em cobertor e amarrado com corda em Vila Velha

O corpo de um homem de 46 anos foi encontrado num matagal em Jardim Marilândia, em Vila Velha, às 7h40. De acordo com o Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Elenilson Santos Mendes foi morto possivelmente com golpes de faca na região da cabeça.

A perícia indica que ele foi morto na noite de quarta-feira (25). Peritos acreditam que ele deve ter sido agredido inconsciente ou foi imobilizado no momento da agressões, pois não há sinais de defesa.

Seu corpo foi enrolado num pano que teve um complemento de uma corda para veda-lo. O local onde ele foi encontrado é conhecido como Chácara dos Laranjas, entre Jardim Marilândia e Rio Marinho.

Com ele foi encontrado um boletim de ocorrência feito na quarta-feira na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha registrando perda de documentos. Vários ciclistas, trabalhadores e moradores do bairro passaram pelo local do encontro do corpo, porém ninguém o reconheceu.

Eles contaram que no período da manhã e tarde o fluxo de pessoas pelo local é intenso em função da estrada de chão cortar caminho. Mas à noite, não há fluxo por conta do perigo. O corpo foi levado ao DML e o caso será investigado pela Divisão de Crimes Contra a Vida de Vila Velha.

Por Tais de Hollanda.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.