Durante um patrulhamento da polícia militar na noite de ontem, quarta feira (21), no bairro São José, em Baixo Guandu, região noroeste do Espírito Santo. Os militares foram acionados por um homem que disse ter sido vítima de assalto por dois elementos e uma mulher.
De acordo com a vítima, um homem de 33 anos de idade, ele transitava pela rua de bicicleta, quando foi surpreendido por dois homens, identificados como sendo Erli Pereira da Silva, (36) e Welintom de Souza Gomes, (35), sendo que Welintom estava armado com uma faca.
A vítima contou também que havia uma terceira suspeita, que ajudou na ação dos suspeitos e foi identificada como H. M. Q de 40 anos. Durante o roubo a vítima se negou entregar a bicicleta e foi agredida com socos no peito por Welintom.
O aparelho celular da vítima que estava em seu bolso, também foi furtado no momento em que era agredido, sem que fosse percebido. Os policiais fizeram buscas e localizaram a mulher e Welintom, autor das agressões, com eles foi encontrada uma faca e o aparelho celular da vítima.
Os militares continuaram as buscas e localizou o outro suspeito (Erli), nas proximidades do local onde ocorreu o crime. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Colatina, durante o trajeto Welintom e Erli, ameaçaram a vítima e chutaram o compartimento da viatura policial.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.