HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Caminhonete de empresário Guanduense é furtada em Brejetuba e recuperada na Bahia. Veja vídeos! - A Tribuna do Vale

Caminhonete de empresário Guanduense é furtada em Brejetuba e recuperada na Bahia. Veja vídeos!

A caminhonete de um empresário Guanduense, do ramo de jardinagem e paisagismo, foi furtada, junto com as suas ferramentas de trabalho, em Brejetuba, município do interior do Espírito Santo e recuperada no município de Teixeira de Freitas, no Estado da Bahia.

De acordo com informações, a caminhonete do empresário identificado como Oséias Lima de Carvalho, foi furtada na madrugada de ontem, quinta feira, por volta das 3h e 37min, quando estava estacionada na rua.

Um Fiat Uno de cor branca, com os suspeitos, passou pelo local por diversas vezes, esperando o momento certo para realizar o furto, em um dado momento o Fiat parou e um dos suspeitos, furtou a caminhonete do empresário, uma F 100, cor dourada e placa MGV 5075.

O circuito de câmeras de videomonitoramento flagrou toda a ação dos bandidos, a caminhonete seguiu no sentido do município de Boa Esperança. Oséias registrou a ocorrência.

A Polícia Militar passou a monitorar o veículo, na madrugada desta sexta feira (07), em um cerco policial montado no município de Teixeira de Freitas, na Bahia, conseguiu recuperar a caminhonete.

No momento da bordagem os suspeitos que estavam no Fiat Uno furaram o cerco policial em alta velocidade. Os policiais então começaram as buscas e o veículo foi detido no município de Itamaraju, também na Bahia.

Os suspeitos são de Boa Esperança, a polícia conseguiu localizar o endereço de um deles, o objetivo da polícia agora é encontrar as ferramentas do empresário. Veja o vídeo no momento do furto da caminhonete.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *