Homem é preso por tráfico de drogas em Baixo Guandu.

A Polícia Militar de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, através da equipe da Força Tática, em mais uma ofensiva contra o tráfico de drogas na cidade, prendeu na noite de ontem, segunda feira (26), um homem no bairro Sapucaia.

De acordo com informações, era por volta de 21h e 30 min, por meio de uma denúncia de tráfico, os militares foram até o bairro e flagraram um usuário comprando a droga.

Ao perceber a chegada dos policiais o individuo conseguiu fugir e deixou cair 05 pedras de crack. A polícia então fez uma abordagem na casa do suspeito de traficar os entorpecentes.

Com o suspeito foi encontrado mais 10 pedras de crack, R$ 505,00 reais, 420 gramas de maconha e material para embalar as drogas. O suspeito alegou que trafica porque está desempregado e seria uma alternativa de renda.

Participaram da operação os militares, Berger, CB Delboni, SD De Souza e SD Alander. O suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foram levados para a 15ª delegacia regional do município de Colatina.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.