Homem é preso tentando entrar armado na casa da ex mulher.

Um homem foi preso na tarde deste sábado (07), por volta das 13h 45min, tentando entrar na casa da ex mulher armado, no bairro Vicente Soela 3, em Colatina, no noroeste do Estado. A polícia militar agiu rápido e impediu o que poderia ser mais uma estatística da Lei Maria da Penha.

Fotos: PMES 8º BPM.

  

              Sidiglei                                           José Nilson                        Arma apreendida com Sidiglei

De acordo com informações, a vítima, uma mulher de 38 anos, acionou o 190 da polícia militar ao perceber que o seu ex companheiro estava armado tentando invadir a sua residência, ameaçando matá-la por não deixar ver o seu filho, o homem identificado por Sidiglei Soares Pardim (30), estava com outro homem, José Nilson Maia da Silva (25), que segundo informações, estaria dando cobertura a Sidiglei.

Os policiais ao chegarem ao local viram os dois homens tentando fugir em uma motocicleta CG 150, vermelha, durante a abordagem os policiais encontraram na cintura de Sidiglei, um revólver calibre 32 com 4 munições intactas.

Os militares conduziram os dois homens até a 15ª delegacia Regional de Colatina, para prestarem esclarecimentos junto a autoridade de polícia judiciária.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de informação.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.