Homem mata ex mulher e depois se mata em Itueta-MG

A pequena cidade de Itueta, que fica na região do Vale do Rio Doce, no Estado de Minas Gerais, amanheceu apavorada ontem, domingo (26), com a violência de um homem que matou a ex companheira e se matou em seguida. O crime aconteceu na comunidade de Santa Luzia, próximo ao distrito de Quatituba.

Foto: Reprodução.

Policiais no local do crime.

De acordo com as informações, o assassino identificado como Marcos Vinícius Ferreira da Silva (22), invadiu a residência da ex companheira Marcilene Delplank Ponciano Ferreira (22), e com uma espingarda disparou contra a vítima.

No momento do crime, um cunhado de Marcos, que estava na residência, conseguiu fugir. Já a mulher foi atingida na cintura, tentou fugir pela janela, mas caiu no quintal já sem vida. Após mata a ex mulher, Marcos entrou em um dos quartos da casa e se matou com um tiro na cabeça.

O motivo dessa crueldade, seria o fato do casal estar separado já algum tempo, e Marcos não aceitava o fim do relacionamento. A vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência contra o assassino no mês passado, depois te ter sido agredida por cerca de 15 dias.

Na época a mulher disse a polícia que Marcos queria que ela confessasse uma traição que ele (Marcos), desconfiava. Marcilene estava aguardando uma medida protetiva que estava para ser deferida pela justiça.

Depois das agressões, o ex companheiro ameaçava a vítima dizendo que iria matá-la e depois tiraria a própria vida. A perícia da Polícia Civil esteve na localidade e após perícia encaminhou os corpos para o IML – Instituto Médico Legal, na cidade mineira de Governador Valadares.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias em Minas Gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *