HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Preso o suspeito de matar Guanduense que foi comprar bolo para mãe. Veja! - A Tribuna do Vale

Preso o suspeito de matar Guanduense que foi comprar bolo para mãe. Veja!

Foi preso na tarde de ontem, domingo (26), na região de Grande Terra Vermelha, no município de Vila Velha, o suspeito de ter atirado e matado a universitária Guanduense, Thais Oliveira Rodrigues, de 22 anos de idade.

De acordo com informações, o suspeito identificado como Marcos Antônio Rodrigues Galdino, vulgo Neco, foi preso após um confronto entre traficantes rivais do bairro João Goulart que aconteceu no período da tarde, por volta das 14h.

Durante o tiroteio, Neco foi baleado e ficou ferido no pé, ele foi localizado quando fugia em uma motocicleta junto com um comparsa. Durante a fuga a dupla sofreu um acidente, e entraram em um matagal. A polícia seguiu as marcas de sangue deixadas pelo suspeito.

Neco foi preso dentro de uma residência, onde obrigou os moradores a dar esconderijo para ele. O suspeito não apresentou nenhuma reação com a chegada dos policiais, sendo preso e levado até a delegacia de Vila Velha-ES.

Neco possuiu mais de 10 mandados de prisão em aberto, ele é suspeito de ter dado o tiro que matou a universitária, Thais Oliveira Rodrigues (22). O crime aconteceu em gosto de 2018.

Thais é natural de Baixo Guandu, município localizado na região Noroeste do Espírito Santo. Ela morreu com um tiro no bairro Morada da Barra enquanto buscava o bolo de aniversário para a festa da mãe.

Neco é um dos bandidos mais procurados no Espírito Santo, contra ele há mais de dez mandados de prisão em aberto, sendo sete só por homicídios. Ele agia na região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha-ES, onde segundo informações, comandava o tráfico na região.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *