Roseli Ferraz da Silva (37), que está desaparecido desde o último domingo (21), quando saiu para pescar no Rio Doce, em Baixo Guandu, região noroeste do Espírito Santo e desapareceu misteriosamente, pode ter sido morto e jogado no rio, segundo informação ainda não oficial.
Nossa reportagem conversou com a mãe de Roseli, a Sr.ª Ana Roberta, na tarde desta quarta feira (24), por volta das 15h e 45min, ela nos disse que não descarta a possibilidade de Roseli ter sido assassinado e o corpo ter sido jogado no rio doce.
A mãe que está muito aflita e angustiada com o sumiço de seu filho, revelou que foi informada que Roseli teria sido visto na companhia de dois homens, altos e de cor morena, no dia que ele sumiu, a informação ainda não foi confirmada, mas dona Ana Roberta não descarta essa possibilidade.
Outro fato que intriga e reforça a tese de um possível homicídio, é devido as duas varas de pesca e o balde que Roseli levava para a pescaria não ter sido localizados, podendo ter sido escondido para não levantar suspeitas, apagar provas, esconder pistas e dificultar o trabalho da polícia.
Se você sabe de alguma informação que possa ajudar a polícia encontrar Roseli, ligue para o 190 da PM ou para o celular da mãe de Roseli o (27) 99645-7980, não precisa se identificar.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.