Mulher quase tem orelha arrancada depois de ser agredida pelo namorado na Serra-ES.

O caso foi regisrado na noite de ontem, domingo (12), no bairro Jardim Carapina, no município de Serra-ES. Por pouco uma Auxiliar de Serviços Gerais, de 32 anos, teve a orelha arrancada durante agressões sofridas pelo namorado.

A vítima que ainda está em estado de choque, disse que foi agredida pelo namorado depois de ser acusada por ele de traição. Ele estava descontrolado, destruiu o celular dela, a agrediu e quase arrancou a sua orelha. Ela disse não saber de onde tirou força para conseguir se livrar do namorado (agressor).

A mulher acionou a polícia que conseguiu prender em flagrante o agressor, ele foi conduzido para o Plantão Especializado da Mulher. A mulher foi encaminhada para o Pronto-Atendimento de Carapina e após ser atendida também foi para a delegacia.

O agressor é um pintor, de 37 anos. Eles estavam juntos há um ano e quatro meses. Ela contou que durante esse tempo, sofreu agressões verbais, mas nunca física. Ela não imaginava que a situação pudesse chegar a esse ponto.

Depois do crime, o homem foi autuado por lesão corporal. Segundo a polícia, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 8 mil reais, que não foi paga. Com isso, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. Assustada, a mulher diz que solicitou medida protetiva contra o namorado e aconselhou outras mulheres.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.