HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Homem se passa por comprador e furta motocicleta em B.Guandu. - A Tribuna do Vale

Homem se passa por comprador e furta motocicleta em B.Guandu.

O fato foi registrado na manhã de ontem, domingo (29), no município de Baixo Guandu, cidade localizada na região Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com informações, o proprietário da motocicleta, uma Honda/NX-4 Falcon, branca, placa JQC-1910 – Aimorés/MG, anunciou nas redes sociais o veículo.

Um homem de cor morena, estatura baixa, vestindo uma calça e uma jaqueta, dizendo ser de Laranja da Terra-ES, se passou por suposto comprador e marcou um encontro, na Rua Ibituba, próximo a rodoviária de Baixo Guandu-ES, para ver a motocicleta e fechar a venda.

Ao chegar no local marcado com o proprietário da motocicleta, o suposto comprador pediu para dar uma volta, para testar o veículo. O vendedor emprestou a motocicleta e o suspeito então furtou a motocicleta.

Percebendo que teria caído em um golpe, o vendedor acionou a Polícia Militar, que fez buscas na região mas não localizou nem a motocicleta e nem o suspeito. Se você viu essa motocicleta por ai, ou sabe de alguma informação que pode ajudar a polícia encontrar o veículo, ligue para o 190, não precisa se identificar.

Honda/NX-4 Falcon, branca, placa JQC-1910 – Aimorés/MG

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *