HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Homem tenta matar a ex-companheira a tiros em Colatina-ES - A Tribuna do Vale

Homem tenta matar a ex-companheira a tiros em Colatina-ES

Um homem tentou matar a ex-companheira a tiros no início da noite da última quarta-feira (2), no Morro Capa Preta, em Colatina. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, os militares se depararam com a vítima caída no quarto de uma residência em meio a uma poça de sangue.

Testemunhas disseram que o casal está separado há cerca de dois meses e a vítima teria ido até o local para buscar alguns pertences. Quando a mulher estava dentro do imóvel, o homem, que estava escondido em um galinheiro no quintal, entrou na casa e efetuou vários disparos contra ela.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Silvio Avidos. De acordo com informações passadas no hospital, ela foi atingida na mão direita, no ombro direito e no tórax.

O acusado fugiu e não foi localizado. Uma equipe da Força Tática realizou buscas na região e encontrou uma cápsula calibre 38 deflagrada em um matagal. Na sala da casa os policiais também encontraram cinco cápsulas deflagradas e duas intactas, o que leva a polícia a acreditar que o acusado recarregou a arma.

Vizinhos do casal disseram aos policiais que o homem já havia trancado a mulher dentro da casa e ameaçado atear fogo. Na ocasião, um boletim de ocorrência foi registrado relatando o ocorrido.

Por Thais Cardoso.