Homem armado assalta revendedora de gás em Baixo Guandu-ES

O assalto foi registrado na tarde de ontem, segunda feira (03), por volta das 17h e 15min, um homem armado com um revólver assaltou uma distribuidora de gás localizada no bairro Mauá, no município de Baixo Guandu, na região noroeste do Estado.

De acordo com informações o suspeito chegou ao estabelecimento em uma motocicleta CG Titan, deixou a moto ligada e foi em direção ao portão e sem tirar o capacete e com um revólver anunciou o assalto. Sem esboçar qualquer reação, a vítima entregou todo o dinheiro, cerca de R$ 1 mil reais para o assaltante que fugiu em seguida.

O suspeito era forte, usava bigode, de cor parda e estava usando uma camisa comprida de cor preta, uma bermuda e estava usando tênis. A polícia militar esteve no local onde registrou a ocorrência, fez buscas n região mas não conseguiu localizar o assaltante.

Se você tem alguma informação a respeito desse assalto ajude a polícia a colocar atrás das grades esse criminoso, ligando para o serviço 190 da polícia militar ou para o 181 do Disk Denúncia e denuncie. A sua identidade vai ser preservada.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.