Homens são presos portando arma de fogo em Baixo Guandu-ES

Foto: Reprodução.

Dois homens foram presos na manhã desta quarta feira (06), no bairro Santa Mônica em Baixo Guandu-ES, região noroeste do Estado. De acordo com informações, a polícia militar fazia moto´patrulhamento, quando foi informada por um militar que estava de folga, sobre dois indivíduos que estariam em uma motocicleta CG  150 Titan, cor azul, em atitude suspeita.

Os militares SD Lucas e SD Calixto foram atender o chamado e avistaram os suspeitos com as mesmas característica, durante a abordagem, constatou-se que condutor da moto F. de S. S. não possuía habilitação e o outro que estava na garupa F. V. H. portava uma sacola com algumas peças de roupa, um revólver Taurus Cal. 38 e seis munições intactas.

Em seguida foi dado voz de prisão aos suspeitos e solicitado o apoio policial para a condução dos mesmos, as RPs 3696 e 3506 que tinham abordo os militares CB Leite, SD Buecker, SD Emanoel e SD Molino, foram até o local e conduziram os suspeitos até a Delegacia Judiciária de Baixo Guandu-ES para prestarem esclarecimentos. Parabéns pela ação da polícia!!! Isso que é bonito!!! Isso que é bonito!!!

 

Redação: A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.

 

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.