Homicídio foi registrado na madrugada deste domingo em Baixo Guandu-ES.

Baixo Guandu-ES – Mais um homicídio foi registrado em Baixo Guandu, município da região Noroeste do Espírito Santo. Foi na madrugada deste domingo (02), por volta das 2hs e 30 minutos, no bairro Rosário I, um homem foi morto com um tiro no portão de sua casa.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada como sendo Wilson e tinha 49 anos de idade, ele era proprietário de um bar no bairro, acontecia um churrasco no seu quintal, em um dado momento ele foi até o portão e foi atingido por um disparo de espingarda efetuado por um homem que estava na rua.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas ao chegar a vítima já estava sem vida caída dentro de seu quintal. Os militares conseguiram prender um suspeito de ter cometido o crime em flagrante e o encaminharam para a delegacia regional do município de Colatina-ES.

A motivação do crime ainda é desconhecida, no momento do fechamento desta matéria a ocorrência ainda estava em andamento. Wilson era muito conhecido e querido no bairro, contou um morador. A Polícia Civil de Baixo Guandu agora vai investigar o crime.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.