HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Homicídio! Jovem de 16 anos é assassinado a tiros em Baixo Guandu-ES. - A Tribuna do Vale

Homicídio! Jovem de 16 anos é assassinado a tiros em Baixo Guandu-ES.

O homicídio foi registrado na noite desta terça feira (01), por volta das 19 horas e 20 minutos, no bairro Alto Guandu em Baixo Guandu, município localizado na região Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com informações, a vítima era um jovem de apenas 16 anos de idade, ele estava na rua do bairro quando de repente dois homens usando roupas escuras se aproximaram em uma motocicleta CG, cor preta, o garupa desceu com a arma em punho e efetuou vários disparos que acertaram as costas e a cabeça da vítima.

Após os disparos os suspeitos fugiram do local com a motocicleta em alta velocidade, a Polícia Militar foi acionada, fez buscas nos bairros da região mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Um morador percebeu que o menor ainda respirava e prestou socorro mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Estadual de Baixo Guandu-ES.

Segundo familiares da vítima ele era usuário de drogas e não traficante, por várias vezes a polícia já esteve em sua residência fazendo abordagens depois de receber denúncias que o local seria um ponto de venda de drogas. O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Baixo Guandu-ES.

Fotos: Internautas.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.