Mulher é morta a tiros no bairro Valparaíso em Baixo Guandu-ES.

Uma mulher foi brutalmente assassinada na noite desta terça-feira (08), por volta das 20 horas e 20 minutos, o homicídio aconteceu no bairro Valparaíso em Baixo Guandu, município que fica na região Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Jô Vieira Gonçalves Casagrande, estava sentada do lado de fora de sua residência quando de repente dois homens em uma motocicleta CG preta se aproximou, o carona desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo a queima roupa contra a vítima que morreu no local.

Testemunhas não souberam informar ao certo quantos disparos foram efetuados, foi entre quatro a seis tiros, relatou um morador. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, a área foi isolada e até o fechamento desta reportagem eles aguardavam a chegada da equipe de perícia técnica da Polícia Civil.

No corpo da vítima havia marcas de perfuração nas pernas, braço e na cabeça, em poucos minutos dezenas de moradores se aproximaram do local e acompanharam os trabalhos dos militares, foram feitas buscas na região e no bairro Mascarenhas mas os suspeitos do assassinato não foram localizados. O aparelho celular da vítima foi recolhido pelos policiais e poderá ajudar a Polícia Civil nas investigações.

Voltaremos depois com maiores informações desse homicídio que é o terceiro registrado no município de Baixo Guandu em apenas uma semana, na terça-feira passada (01), um menor foi assassinado no bairro Rosário I e no último sábado, Fabiane Stein foi morta dentro de casa no bairro Rosário II.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.