Homicídio: Mulher é executada a tiros no bairro Santa Mônica em Baixo Guandu-ES.

O homicídio foi registrado na noite desta terça feira (08), por volta das 19hs e 30min, no bairro Santa Mônica, no município de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo. Uma mulher foi brutalmente executada com vários disparos de arma de fogo dentro de casa, na Rua Tapajós.

De acordo com informações a vítima identificada como Joycinara foi surpreendida por homens encapuzados que chegaram em um carro escuro, 4 portas, ela ainda tentou fugir correndo para dentro de sua residência mas foi alcançada por um dos suspeitos que disparou várias vezes a queima roupa.

O suspeito estava de touca e roupas e sapato escuro e era de estatura alta. A ambulância do município prestou socorro e ela foi levada para o pronto socorro do Hospital Estadual de Baixo Guandu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas estiveram no local, foram feitas buscas na região mas até o fechamento desta matéria ninguém foi localizado. Não foi possível saber quantos disparos foram feitos e nem quantos atingiram a vítima, populares disseram que um tiro acertou a cabeça e tinha marca de perfuração na perna direita da vítima.

Fotos: Internautas.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.