Fim do mistério: Neto Barros anuncia em Live hoje os seus pré-candidatos a prefeito e vice em Baixo Guandu-ES.

Chega ao fim o mistério quanto aos nomes dos prés-candidatos a prefeito e vice-prefeito do grupo político da base do governo que disputarão as eleições de 2020 em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo.

O anúncio será feito hoje, quarta feira (09), às 19 horas em uma live que o prefeito Neto Barros transmitirá em suas redes sociais. Com o anúncio, Neto estará quebrando o silêncio que perdurou por muito tempo. Após o anúncio, os pré-candidatos terão os seus nomes avaliados pelos seus respectivos partidos.

Durante a live o prefeito vai exibir as realizações de suas duas gestões (2013-2020). O prefeito Neto Barros afirmou que “dialogamos muito com as forças progressistas e vamos apresentar os nomes que serão levados à apreciação dos partidos que apóiam a gestão”, disse ontem à noite o prefeito Neto Barros.

O anúncio que será feito essa noite está sendo muito esperado pelo mercado político de Baixo Guandu. Os nomes do servidor público Sandro Zamboni, do presidente da Câmara Wilton Minarini e do vice-prefeito Eloy Avelino, foram avaliados pelo prefeito, mas as conversas estão árduas e se darão durante todo o dia e hoje e até o horário que antecede a live.

O prefeito sinalizou que quem for os escolhidos, homem ou mulher, terão o perfil e o compromisso de manter o município alcançando ainda mais conquistas que acontecem desde 2013. Existe a especulação que um dos nomes poderá surpreender os bastidores políticos, nunca especulado antes.

Neto se agarra ao bom desempenho da avaliação de seus dois mandatos e nas inaugurações de importntes obras que serão entregues nos próximos dois meses, obras de grande importância e modernidade. Com o anúncio o cenário político de Baixo Guandu tende a ter mudança, ficando claro para o eleitor quais candidatos estarão na disputa no dia 15 de novembro.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.