Mãe dos irmãos mortos em incêndio, pastora Juliana Sales é presa em Minas Gerais
Foi presa na madrugada desta quarta feira (20), às 5hs da manhã, a pastora Juliana Sales que é mãe dos meninos Kauã Sales, de 6 anos, e Joaquim Alves, de 3 anos, mortos em um incêndio em Linhares em abril. A prisão aconteceu no município de Teófilo Otoni, em Minas Gerais.
De acordo com a polícia, as investigações apontaram que o pastor George Alves, pai de Joaquim e padrasto de Kauã, estuprou as duas crianças, bateu nelas e depois ateou fogo nas duas ainda vivas. O juiz André Bijos Dadalto, da 1ª Vara Criminal de Linhares, expediu o mandado de prisão na segunda feira, dia 18 de junho.
Juliana vai ser transferida ainda na tarde de hoje (20), o pedido de prisão da pastora foi considerado pela sua defesa como sendo um “absurdo”, e afirmou que ele está relacionado a conversas de WhatsApp entre Juliana e o marido e a conversas dela com outros dois pastores de Linhares, onde Juliana pedia orientação.
Uma advogada que representa Juliana vai se encontrar com a pastora em Teófilo Otoni-MG, para ouvir a cliente. Em instantes, nossa reportagem voltará com mais informações a respeito deste caso para os nossos internautas e seguidores
Redação : ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.