Médica é baleada no estacionamento do HUCAM. Estado de saúde é grave.

O estado de saúde da médica Milena Gottardi Tonini Frasson, baleada na cabeça dentro do estacionamento do Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (Hucam), é de “extrema gravidade”. As informações da assessoria da Unimed Vitória e foram repassadas à imprensa às 6h desta sexta-feira (15).

De acordo com o hospital onde Milena está internada, ela foi submetida a uma cirurgia de urgência pela equipe de neurocirurgia da Unimed e está na Unidade de Tratamento Intensivo,

O CRIME

Milena foi baleada na cabeça dentro do estacionamento do Hucam, por volta das 19 horas desta quinta, quando saía de um plantão. Ela estava acompanhada de uma colega de trabalho, também médica, e seguia para o carro — um Onix prata, quando um bandido desceu de uma moto e apontou a arma.

A amiga de Milena contou que o bandido aparentava estar confuso. Ao mesmo tempo que pedia que elas entregassem chaves, celulares e bolsas, mandava que as duas entrassem no carro. As duas obedeceram as ordens, mas mesmo assim o criminoso atirou várias vezes. Ela conseguiu se abaixar por trás do carro, mas Milena acabou atingida no rosto pelos disparos. Após os tiros, o criminoso fugiu.

Médicos do Hucam socorreram Milena e, posteriormente, ela foi transferida em estado grave para o Cias.

Crédito: Gazeta online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.