HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Mulher é agredida pelo marido, revida e acerta companheiro com facão em Baixo Guandu-ES - A Tribuna do Vale

Mulher é agredida pelo marido, revida e acerta companheiro com facão em Baixo Guandu-ES

O fato aconteceu na noite de ontem, quarta feira (22), por volta das 20h e 40min, no bairro Rosário II, no município de Baixo Guandu, na região noroeste do Estado.

De acordo com informações a polícia militar foi acionada para socorrer uma mulher que estaria sendo agredida pelo marido, no bairro Rosário II, ao chegarem no local os militares encontraram a senhora J. R. (29), que disse aos policiais que o seu marido, identificado por G. E. (28), começou agredi-la sem motivo algum.

Ainda segundo a vítima, ao chegar em casa o seu companheiro começou a agredir chegando a arrancar um portão de ferro e jogando contra ela. Em seguida armado com uma faca e um canivete que estavam na sua cintura o acusado foi para cima da vítima.

Nesse momento a vítima pegou um facão pra se defender das agressões e acertou um golpe no braço esquerdo do acusado, ferindo o mesmo na região do pulso. G. E. foi socorrido para o pronto socorro local e transferido para o hospital Silvio Avidos em Colatina.

A senhora J. R. foi conduzida pelos policiais para a delegacia de Colatina, com lesões pelo corpo, causadas pela agressão. Durante buscas feitas pela polícia na residência do casal, os militares encontraram o canivete, porém a faca citada pela vítima não foi localizada.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.