Tentativa de homicídio: Homem leva um tiro no peito em Baixo Guandu-ES.

Baixo Guandu-ES – Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 23 horas e 30 minutos da noite de domingo (28), no bairro Valparaíso em Baixo Guandu, município localizado na região Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada e esteve no pronto socorro do Hospital Estadual de Baixo Guandu, onde segundo relatos um homem identificado como José Márcio Frizzera Souza, conhecido como “Zé da Égua”, teria dado entrada depois de ter sofrido um disparo de arma de fogo.

O filho da vítima disse para os policiais que estava em casa com o seu pai quando duas pessoas chegaram e chamaram pelo nome do seu irmão que no momento não estava na residência, o pai foi atender a porta e minutos depois o filho escutou vários disparos de arma de fogo.

Desesperado o filho foi até a porta da casa ver o que estava acontecendo e deparou com o pai caído com sangramento e o socorreu para o pronto socorro. Um tiro atingiu a parte superior do peito esquerdo. O rapaz disse que não tem nenhuma suspeita de quem poderia ter atirado em seu pai.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.